Acho que você já ouviu falar do Guinness, não é mesmo? Aquele famoso livro que registra os recordes ao redor do mundo. Claro que, sendo assim, ele não poderia deixar de reunir os feitos mais bizarros já feitos pelo ser humano.
E pensar que são inúmeros recordes completamente sem-noção! É isso que dá ter uma mente fértil e muito tempo livre. Vale lembrar que vários desses recordes podem representar certo perigo, mas isso não importa para os recordistas, afinal, o que eles querem é ter seu nome registrado no Guinness. Confira alguns dos recordes mais bizarros já realizados:
A maior quantidade de serpentes VIVAS seguradas com a boca
Foram onze cobras que ficaram presas pelos rabos por dez segundos na boca de Jackie Bibby.
Equilibrar um carro com a cabeça
John Evans já quebrou seu próprio recorde várias vezes e hoje ainda é o recordista por ter ficado equilibrando um carro de 160 kg por 33 segundos! John ainda oferece 1000 libras esterlinas – cerca de 3400 reais – para quem conseguir bater seu recorde. E aí, quem se abilita?
O chute mais forte já levado entre as pernas
Já se contorceu só de ler, não é? Pois bem, quem recebe o chute é Kirby Roy, faixa vermelha de karate e especialista em ki de combate. No vídeo, podemos ver que ele recebe um chute de artista marcial que é suficiente para erguer Roy do chão. Roy não sentiu dor alguma, pois já havia treinado muito para não sentir dor, mas juro que escutei a voz dele saindo mais fina depois de receber o chute…
O mergulho mais alto em uma piscina
Acho que de tanto passar em alguns desenhos um personagem mergulhando lá da estratosfera em um pequeno tambor cheio de água, alguém teve a ideia de fazer o mesmo, e esse alguém foi Olivier Favre junto de outros recordistas anteriores – um deles quebrou o pé durante o mergulho. Olivier pulou de uma altura de cerca de 54 metros de altura.
A maior quantidade de álcool no sangue
Não se sabe ao certo a quem pertence este recorde, já que o sujeito acabou morrendo em um acidente de carro – e não pela quantidade de álcool no sangue! Segundo os testes realizados, ele tinha uma taxa de 1,48% de álcool no sangue, sendo que a morte ocorre em 0,5%! Depois de dirigir alcoolizado, o individuo acabou batendo o carro e, devido à hemorragia, acabou morrendo.
E aí, já pensou em algum recorde para quebrar?