Durante as Guerras Mundiais, valia qualquer coisa para atacar o inimigo – qualquer coisa mesmo – por, isso, no post de hoje mostraremos algumas das armas mais bizarras criadas naquela época. Confira:
Submarino anão

Era um submarino criado pela Marinha Real bem menor e podia ser operado por apenas quatro pessoas – o comandante, o navegador, o engenheiro, e o mergulhador. Eles seriam carregados por um submarino maior, e, na hora do combate, ele iria se destacar e atacar o alvo inimigo.

Ohka

É o avião suicida construído pelo Japão como ultima tentativa de vencer os americanos. Era carregado por um avião maior que o soltava depois de avistar um avião inimigo, depois de solto, o piloto kamikaze o guiava até ter o alvo. Foram construídos mais de 800, entretanto, somente alguns foram usados, já que a bomba atômica foi lançada antes de serem usados, terminando assim com a Guerra.
Cachorros antitanques

Eram cachorros treinados União Soviética do seguinte modo: os cães não eram alimentados por um certo tempo, ficando esfomeados, depois, os soviéticos colocavam comida embaixo dos tanques, isso fazia com que os cachorros procurassem comida embaixo dos tanques. No combate, os cães eram armados com um dispositivo que tinha uma alavanca que era dobrada quando o cachorro entrasse embaixo do tanque, o que fazia explodir 12 kg de explosivos. O problema era que alguns dos cães se assustavam com os tiros e voltavam para os donos –muitas vezes disparando o dispositivo acidentalmente – outros acabavam pulando sobre os tanques, entretanto, o exército soviético conseguiu destruir alguns tanques alemães com essa “técnica”.

Morcegos bomba

Eram morcegos capturados pelos americanos e que recebiam certa carga de explosivos com um temporizador, depois disso, eram então carregados por um cargueiro até alguma cidade, onde eram soltos, para se alojarem em armazéns e casas. Quando o temporizador chegava a zero, as bombas explodiam, causando um incêndio pela cidade. Felizmente, o programa foi cancelado depois da criação da bomba atômica.
Ainda bem que a guerra já acabou!