Uma pequena notícia triste para todos os fãs de carne lá fora: o McDonald’s declarou na quinta-feira que está tirando um terço da libra dos hambúrgueres Angus de seus cartões nos EUA, à medida que os custos da carne bovina atingem níveis incomparáveis.

O Departamento de Agricultura dos Estados Unidos em grandes quantidades, relatório sobre o mercado de carne bovina na manhã de quinta-feira, exibiu carcaças de carne bovina subindo 24 pence por cem libras para uma queda de US $ 204,91 por cwt acima do antigo recorde de greve de US $ 204,67 na noite de quarta-feira.

O McDonald’s e outras redes decidiram reduzir os preços da carne bovina anunciando o frango, que é menos caro do que a carne bovina. Por último, o McDonald’s introduziu recentemente wraps de frango generoso.

A empresa em março afirmou que estava considerando a remoção de seus hambúrgueres Angus “superiores” para criar espaço para alternativas alimentares adicionais.

“Embora esses hambúrgueres não sejam mais acessíveis em nossos restaurantes, eles ainda podem desempenhar um papel futuro em nosso cardápio”, afirmou a porta-voz Danya Proud. Os wraps de lanches Angus também vieram ao cortar o quarteirão.

Embora os preços da carne bovina e de commodities adicionais tenham subido devido à seca histórica do verão passado, os custos totais dos alimentos não contiveram o pico agudo que os especialistas esperavam.

A linha de hambúrgueres mais abundante do mundo trouxe hambúrgueres Angus no ano de 2009. Ela tem mudado seu cardápio entre competições difíceis de concorrentes revivificados, especificados como Burger King e Wendy’s Co. Em março, o McDonald’s declarou que estava lançando Salada de Frutas e Nozes, e Frango seleciona a partir de cartas em seus mais de cerca de 14.000 lanchonetes nos Estados Unidos.

As alterações ocorrem no momento em que o McDonald’s busca acompanhar os gostos comoventes, assim como destaca a acessibilidade de seu alimento para reflexão. Os hambúrgueres Angus estavam entre os itens mais caros da rede.

Quando a indústria de restaurantes está crescendo lentamente, o McDonald’s vem exibindo seu menu do dólar em anúncios para aumentar as vendas e roubar clientes dos rivais. Mesmo que isso prejudique as margens de lucro, os executivos dizem que o esquema é vital para obter uma parcela do mercado e garantir o bem-estar da empresa a longo prazo.

Mas Richard Adams, que pesquisa franqueados do McDonald’s, mencionou que o Dollar Menu também criou o hambúrguer Angus uma opção menos tentadora por aproximadamente US $ 4 a US $ 5.

O McDonald’s não é apenas um ensaio para renovar seu cartão. Você pode ver a PriceListo de preços do Burger King, Taco Bell e Wendy’s que também apresentam novos detalhes com o objetivo de melhorar a imagem de seu alimento para o pensamento. Mas as linhas convencionais de fast-food estão tentando adquirir em um clima desafiador e eficiente quando atendem clientes preocupados com os preços.