Uma biografia baseada em depoimentos de amigos próximos a Daniel Radcliffe, a ser lançada no mês de julho, deve revelar um lado sombrio do ator que ficou mundialmente conhecido por interpretar o personagem Harry Potter na franquia de mesmo nome.

Em “A vida e carreira de Daniel Radcliffe”, o jornalista Randy Jernigan revela que Daniel sofre de uma doença que afeta seus movimentos e sua memória – algo essencial para um ator. Ao descobrir o diagnóstico, ele teria ficado tão devastado que, em momentos de profunda depressão, fez a produção de ‘Harry Potter’ suspender as filmagens diversas vezes.
“Ele teve crises em que chegou ao ponto de não ser capaz de fazer nada, nem mesmo amarrar os próprios sapatos”, revelou o jornalista em entrevista ao Radar Online.
Para amenizar a crises, Daniel procurou consolo nas noitadas e no álcool. “Ele tomava drinques escondido quando morava com os pais e, quando passou a morar com amigos aos 17 anos, se tornou totalmente dependente do álcool”, revelou ainda.
Aos 18 anos, o ator começou a se dar conta de que estava se tornando um álcoolatra. A partir de então, passou a lutar contra o vício e, mesmo com algumas recaídas, saiu vitorioso. “Hoje ele não costuma sair muito porque ele sabe que isso o leva a lugares que ele não deve ir”, concluiu o autor.

Fonte:
 Tv Fama